Em meu primeiro Post sério, gostaria de falar sobre um assunto polêmico e assustador: O ano de 2012.
Pra quem não viu ou leu nada sobre o assunto, 2012 é o ano previsto para o fim do planeta terra. Existem algumas teorias idiotas e outras um tanto interessantes como a 'profecia Maia', que prevê no dia 21 de Dezembro de 2012 uma mudança drástica que afetará o nosso grande e complexo sistema interplanetário. E nós, como seres frágeis, talvez não sobreviveríamos a tais mudanças.
Diante de um assunto no mínimo LUCRATIVO (som de caixa registradora), o diretor Rolland Emmerich, que possui também outras obras catastróficas como, 'independece day' e 'o dia depois de amanhã' resolveu investir no assunto lançando neste mês de Novembro o filme '2012'.
Alvo de muitas críticas, o filme gera polêmica e assusta os desavisados ou 'menos curiosos'. Pra quem não sabe o mundo está prestes a acabar a muito tempo, e se tem uma coisa em que eu acredito é que esse fim chegará SIM. No entanto não em 2012.
Fatores como aquecimento global, ganância e capitalismo selvagem, deveriam ser muito mais assustadores do que profecias baseadas em estudos de uma era em que nem sequer o Rubinho tentava vencer corridas.
Claro que o respeito por todas as civilizações antigas deve existir, mesmo porque sem elas não seriamos tão 'avançados' hoje. Mas é só lembrar que esse mesmo fim já foi adiado três ou quatro vezes nesses últimos anos.
Façam suas coisas, não se preocupem com um futuro tão distante, pensem em suas famílias e seus estudos e sigam com eles.
Se realmente acontecer, espero encontrar um computador com uma boa conexão lá no céu pra escrever o Post: 'Maldito Emmerich’.
domingo, 22 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário